” sou todos os pássaros e toda canção!”

“Sou um garoto rastejando pelo jardim, com uma espingarda carregada. Tenho muito orgulho por ser um grande caçador. Vejo um pássaro num galho bem alto de uma árvore. Aproximo-me furtivamente do pássaro, embevecido pela beleza de seu canto. Ainda tremendo de excitação, levanto a espingarda para dar o meu tiro num ser vivo. Puxo o gatilho.

Sou atingido no pescoço, no meio da minha música. Caio no chão, mas antes mesmo do meu corpo ter chegado ao solo eu já estou livre, voando em direção a uma arvore que irradia uma luz trêmula para ali, terminar o meu canto. Minha alegria é maior, agora, pois aqui não existe o medo. “Sou todos os pássaros e toda canção.”

Michael  J. Roads , in, “a natureza e o despertar de seu mundo interior”…

 

Sobre dauve1

advogada, metida a poetisa...apaixonada!
Esse post foi publicado em Não categorizado e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

